Viver

Linkin Park lamenta a morte de vocalista em comunicado oficial

"Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido", diz o texto publicado na página oficial da banda no Facebook

Chester Bennington morreu na última quinta-feira (20). Foto: Facebook/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma efusão de amor e suporte, tanto do público quanto privada, ao redor do mundo. Talinda (mulher de Chester) e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você". O cantor cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (20). A informação foi dada pelo site TMZ e confirmada pela polícia de Los Angeles.

"Falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levarem de nós sempre fizeram parte do negócio", dizem. "Afinal de contas, foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um se apaixonar por você para começo de conversa".

"Sua coragem os colocou em evidência e, ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga. Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigada por esse presente. Te amamos e sentimos muito a sua falta. Até que nos encontremos de novo", concluem.

Abaixo, confira o post na íntegra: 

[VIDEO1]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...