Viver

José Loreto quer punir todos que divulgaram vídeo no qual ele se masturba nu

Investigação contempla "punir todo aquele que estiver divulgando o vídeo na internet, seja em sites ou redes sociais, como o Twitter, Facebook, YouTube", segundo advogado

Ator está no ar em Os Dias Eram Assim e integrou bancada do Amor & Sexo. Foto: Globo/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A investigação ocorre em duas linhas de frente: a primeira é para identificar a pessoa que, há dez anos, estava do outro lado do computador e cometeu o crime de filmar o ato; a segunda é punir todo aquele que estiver divulgando o vídeo na internet, seja em sites ou redes sociais, como o Twitter, Facebook, YouTube", disse. 

"A segunda etapa é mais fácil, porque é muito fácil identificar quem compartilha. Essas pessoas podem sofrer um processo da área civil. A primeira depende da investigação feita pela polícia e da quebra o IP para identificar os responsáveis. Nesse segundo caso, a pessoa vai responder  por um processo civil e criminal. Lembrando que não é o Loreto que abre o processo, mas o Ministério Público. O que a gente está atuando é na esfera civil", esclareceu. Loreto prestou queixa na segunda-feira.

Depois que o vídeo íntimo vazou, o marido de Débora Nascimento se pronunciou sobre o caso através de sua conta no Instagram. "Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito há aproximadamente dez anos e gravado sem a minha permissão", escreveu. Atualmente, ele está no ar em Os dias eram assim, da Globo. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...