Viver

Jorge Fernando faz Ana Maria chorar ao falar sobre recuperação de AVC

Diretor da Globo dá a primeira entrevista no Mais Você após doença cardíaca

Jorge afirmou que teve medo de morrer, mas nunca perdeu a esperança. Foto: Globo/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Tive um AVC e a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito", disse ele. "Saber que tinha todo mundo: médicos, enfermeiros, minha mãe...". Durante o bate-papo com a apresentadora, Jorge afirmou que teve medo de morrer, mas nunca perdeu a experança. "A vida é muito breve para a gente sofrer". 

No íncio de fevereiro de 2017, o ator e diretor foi internado após sofrer o AVC. Apesar do susto, poucos dias depois ele já estava em casa e passou um período em recuperação. O acidente teria comprometido o lado esquerdo do corpo, com sequelas que envolvem o sistema motor e a fala. 

Durante o período em que esteve submetido ao tratamento, raras foram as vezes em que foi visto fora de casa: ele saia apenas para se consultar com os médicos. Na residência, era assistido por dois enfermeiros, que se revezavam, e um cozinheiro, que preparava uma dieta específica. 

A última aparição pública foi durante a estreia do espetáculo Vamp, o musical, no Rio de Janeiro, em março. Ao final da apresentação, ele subiu ao palco e falou algumas palavras para o público e para o elenco. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...