Diario de Pernambuco
Busca
Internet Garota edita foto com Ryan Reynolds no lugar do ex e ator responde Intérprete de Deadpool compartilhou a postagem e sugeriu fazer uma ironia com o antigo namorado da moça

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/07/2017 20:01 Atualizado em: 06/07/2017 19:41

Imagens já têm mais de 13 mil compartilhamentos. Fotos: Twitter/Reprodução
Imagens já têm mais de 13 mil compartilhamentos. Fotos: Twitter/Reprodução

[FOTO2]Após fim do namoro, Gabi Dunn resolveu editar as fotos que tinha com o ex no dia da festa de formatura: em seu lugar, ela colocou o rosto de Ryan Reynolds. O ator de Deadpool viu a montagem e deu uma pequena ideia para a fã. "Meu namorado e eu terminamos dias depois da formatura, então eu decidi 'editar' um pouco as fotos", escreveu Gabi no Twitter.

O ator não pôde ajudar muito, mas compartilhou o tuíte com uma nova sugestão: "Vamos me colocar na foto do anuário escolar dele na próxima vez. #NãoMexaComGabi", escreveu Reynolds. Parece que o ex não gostou muito da montagem e afirmou que em vez de assistir a Deadpool 2, vai usar seus 11 dólares com um filme do ator Kevin Hart.

Após a interação de Ryan Reynolds, que tem mais de 5,5 milhões de seguidores no microblog, a publicação já conta com mais de 104 mil likes e 13 mil compartilhamentos. Outras pessoas mostraram ter feito o mesmo e algumas delas até lamentaram não ter gozado da mesma repercussão. "Feliz que eu não fui a única que mudou de planos", comemorou uma. "Poxa, eu fiz isso em 2015, mas ninguém percebeu", lamentou outra, com imagens de montagens com os atores Channing Tatum e Zac Efrom.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL