Viver

Fora da TV, Leda Nagle e Marília Gabriela se reinventam na internet

As apresentadoras criaram canais de entrevista no YouTube

Após sair do Sem Censura, Leda Nagle criou um canal no YouTube. Foto: Facebook/Reprodução


Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Após a saída do SBT e do GNT, Marília criou há cerca de um ano o canal Marília Gabi Gabriela no YouTube. O serviço tem 87 mil inscritos, com vídeos lançados às segunda-feira, às 11h. Ao contrário dos programas mais recentes da TV, que se restringiam a entrevistas, a apresentadora conduz debate e grava vídeos de curiosidades com convidados conhecidos ou desconhecidos do público. Entre os vídeos mais visualizados, estão as entrevistas com a youtuber Jout Jout e o filósofo Leandro Karnal.

A vida de Leda Nagle na internet é mais recente. Em março deste ano, ela criou o espaço virtual e já entrevistou nomes como os cantores Ney Matogrosso e Preta Gil, o humorista Wellington Ceará e a atriz Claudia Jimenez, além dos pernambucanos Murilo Gun, Romero Ferro e Fabiana Karla. Com o comediante recifense, ela falou sobre criatividade. “A coisa que mais me chamou atenção é a certeza que ele tinha aos 14 anos em entrevistas”, elogiou Leda.

Atual apresentadora do SBT, Chris Flores criou o canal em 2014 quando estava afastada da televisão. No ar na Record, Sabrina Sato também se lançou no YouTube desde novembro do ano passado. Recentemente, uma das entrevistadas foi Leda Nagle, a sogra da apresentadora.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...