Diario de Pernambuco
Busca
Música Coldplay anuncia show extra no Brasil após ingressos serem esgotados Nova data foi divulgada depois de campanha de fãs que não conseguiram comprar entradas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 15:57 Atualizado em: 17/07/2017 16:17

Coldplay anunciou nova data em São Paulo. Foto: Coldplay/Divulgação
Coldplay anunciou nova data em São Paulo. Foto: Coldplay/Divulgação

Após a intensa procura por ingressos e o rápido esgotamento dos bilhetes para os shows da  banda Coldplay no Brasil, o grupo anunciou mais uma data para satisfazer o público do país. Com apresentações marcadas para os dias 7 de novembro, em São Paulo, e 11 de novembro, em Porto Alegre, a banda fará mais um show, no dia 8 de novembro, no Allianz Parque, na capital paulista.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Iniciada na magrudada desta segunda, a venda de ingressos acabou rapidamente, e centenas de fãs do grupo que não conseguiram comprar as entradas deram início a uma campanha, nas redes sociais, para pedir uma nova data. "Coldplay, faz um show extra aqui no Brasil, nunca te pedi nada", escreveu uma internauta no Twitter. "Por favor, façam um show extra no Brasil e coloquem os ingressos num site decente porque eu não aguento mais", ironizou outra.

Os shows na América Latina do grupo inglês formado por Chris Martin, Will Champion, Jonny Buckland e Guy Berryman - que incluem passagem pela Argentina - são os últimos da turnê do disco A head full of dreams (2015). O grupo lançou o EP Kaleidoscope na sexta-feira (14), que inclui os singles All I can think is about you e Something just like this, gravado em parceria com o duo The Chainsmokers.

INGRESSOS
A pré-venda para o show começa à 0h01 desta terça-feira (18), para portadores dos seguintes cartões: Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. No mesmo horário, no dia seguinte, a pré-venda é para os donos dos cartões Ourocard. A venda física só começa no dia 21.

Os valores são: R$ 750 (pista premium), R$ 380 (pista comum), R4 510 (cadeira inferior) e R (cadeira superior). Adolescentes com menos de 14 anos e crianças só podem ter acesso se acompanhados dos pais e responsáveis.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL