Viver

Atriz revela que Sense8 teria cinco temporadas

"O programa foi interrompido antes da metade", revelou Freema Agyeman, intérprete de Amanita

Freema Agyeman (Amanita) e Jamie Clayton (Nomi) em cena da primeira temporada de Sense8. Foto: Merie Wallace/Netflix


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em entrevista para o site RadioTimes, ela revelou que a ideia inicial era de que a história tivesse, na verdade, cinco temporadas. "Não sei como o cancelamento da série irá afetar toda a trama, considerando que o programa foi interrompido antes da metade", disse. "Queria responder se o episódio especial irá acabar com todas as perguntas dos fãs. O que sei é que não irá terminar com um grande suspense como aconteceu no fim da segunda temporada. Até porque não haverá um 'depois'", afirmou. 

O anúncio de que a Netflix produziria um episódio final veio no dia 29 de junho. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a plataforma confirmou a informação e deixou os fãs em polvorosa. A ficção científica chegou ao serviço de streaming pela primeira vez em 2015. A série conta a história de oito pessoas sem qualquer ligação aparente mas que estão fortemente conectadas. 

O cluster é formado pelo motorista Capheus (Toby Onwumere), a farmacêutica Kala (Tina Desai), o ator Lito (Miguel Ángel Silvestre), a hacker Nomi (Jamie Clayton), a DJ Riley (Tuppence Middleton), a executiva e lutadora Sun (Donna Bae), o ex-policial Will (Brian J. Smith) e o ladrão Wolfgang (Max Riemelt). Ao longo das temporadas, Sense8 teve 23 episódios lançados e um especial de Natal que chegou à Netflix em dezembro de 2016. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...