Viver

Artistas pernambucanos fazem shows gratuitos no Texas

Projeto inicia com apresentação de Aninha Martins, nesta quinta-feira

Aninha Martins, Juliano Holanda, Desalma e Projeto Sal são alguns dos participantes. Fotos: Facebook/Mery Lemos/Rafael Passo/Victor Sormany/Divulgação


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Viabilizado pelo Funcultura, o projeto inicia com a performance impactante da cantora Aninha Martins, que abre os trabalhos nesta quinta-feira (6), a partir das 21h. Na ocasião, Martins lança ainda a campanha de financiamento coletivo para a finalização de seu primeiro disco. Depois dela, será a vez do Projeto Sal, autora do recém lançado EP Sem medo, sem freio, sem dor, subir ao terceiro andar do edifício, no dia 27 de julho.

As apresentações acontecerão duas vezes por mês e irão movimentar tanto o edifício quanto os arredores do Pátio de Santa Cruz, com projeções ao vivo dos shows no Texas Café Bar. Segundo os realizadores, a ideia é que, além de garantir uma ampla acessibilidade aos eventos, a ação dialogue com o propósito final do projeto: promover, divulgar e incentivar a cena independente de Pernambuco.

Os shows ainda vão render um EP para cada artista e uma série de programas para internet, que trarão entrevistas com os músicos e o registro audiovisual dos shows. Os vídeos e EPs vão dar continuidade ao piloto do No Texas, desenvolvido em 2015 com a banda Cosmogrão, e serão lançados mensalmente nos canais online do espaço cultural.

SERVIÇO

No Texas #01 - Aninha Martins

Quando: quinta-feira (6), às 21h

Onde: Edf. Texas (Rua Rosário da Boa Vista, 163, Boa Vista, Recife)

Quanto: entrada gratuita, com distribuição de senhas 2h antes no Texas Café Bar. Sujeito a lotação: 50 pessoas

Confira o restante da programação:

27/07, 21h No Texas #02 - Projeto Sal

17/08, 21h

No Texas #03 - Juliano Holanda

31/08, 21h

No Texas #04 - Desalma

14/09, 21h

No Texas #05 - Rua

28/09, 21h

No Texas #06 - Bongar

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...