Diario de Pernambuco
Busca
Futebol Wesley Safadão parabeniza Sport pelo Campeonato Pernambucano em show. Assista Time venceu Salgueiro na final do Campeonato Pernambucano e levou o título pela 41ª vez

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/06/2017 10:20 Atualizado em: 30/06/2017 12:32

"O Sport ganhou, viu gente. Foi campeão. Parabéns, ao time do Sport!", disse Safadão. Foto: Instagram/Reprodução
"O Sport ganhou, viu gente. Foi campeão. Parabéns, ao time do Sport!", disse Safadão. Foto: Instagram/Reprodução

Wesley Safadão homenageou o Sport Club do Recife pela vitória sobre o Salgueiro na final do Campeonato Pernambucano na última quarta-feira (28). Durante um show na cidade de Carpina, a cerca de 47km do Recife, fãs entregaram uma bandeira do time ao cantor, que a esticou para mostrá-la ao público. "O Sport ganhou, viu gente. Foi campeão. Parabéns ao time do Sport!", disse Safadão antes de devolver o objeto para a plateia. 

O cearense, no entanto, é declaradamente torcedor do Flamengo. Como parte de uma campanha publicitária em parceria com o serviço de música por streaming, ele chegou a fazer uma música para o clube, intitulada Eu já nasci flamenguista. "Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca", declarou o artista na ocasião. 

Veja a homenagem de Safadão ao Sport:

Marque aqui seu amigo que tá feliz com um título Safadão. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

O cachê de Wesley por este show, na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi de R$ 450 mil. No ano passado, em Caruaru, o artista teve o pagamento questionado pelo Ministério Público depois de acertar receber R$ 575 mil da prefeitura. A apresentação chegou a ser cancelada, mas foi mantida por patrocinadores. Por conta da polêmica gerada, o cantor anunciou que doaria todo o valor a instituições de caridade do município. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL