Viver

'Séries são narradas de um ponto de vista masculino, hétero e branco', critica Aziz Ansari

Após cancelamento de Sense8, The Get Down e outras produções, elenco de Master of None saiu em defesa de séries inclusivas

Cocriador de Master of None falou sobre o assunto em evento nesta segunda-feira. Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images


O ator participou de um painel sobre o assunto nesta segunda-feira (5), no Wolf Theatre, em Hollywood, ao lado de Lena Waithe, que em Master of None interpreta Denise, uma personagem lésbica, e Angela Basset, que dá vida à mãe de Denise.

Elenco de Master of None. Foto: Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Confira alguns das falas do painel:

AZIZ ANSARI

"É algo que está mudando bem devagar. As pessoas estão mais atentas ao fato de que a maioria das produções são contadas a partir de um ponto de vista masculino, hétero e branco. Acho que estamos nos dando conta de que há outras perspectivas que ainda não foram exploradas".

LENA WAITHE

"Tem sido maravilhoso (o apoio recebido pelo papel). Pessoas estão dizendo: 'Nõs aceitamos você por todas as coisas que te fazem única'. Isso partindo de pessoas que me abordam no Twitter, tanto gays quanto héteros. Para mim, uma revolução se parece com isso: pessoas se enxergando em mim, mesmo que nós sigamos por caminhos diferentes no mundo. Isso é uma coisa maravilhosa que a arte faz".

ANGELA BASSET

"Com tantas plataformas disponíveis, espero que possamos continuar dando passos a frente. É uma oportunidade de ter acesso a outras culturas. Isso foi um dos aspectos que me chamou atenção neste papel. Onde eu poderia ver a cultura indiana e esse tipo de humor, sob essa perspectiva", disse, em referência a Ansari a vários outros personagens indianos no elenco de Master of None.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...