Diario de Pernambuco
Busca
TV Recifense Renato Góes renova contrato com a Globo por dois anos O ator será o protagonista da próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/06/2017 11:45 Atualizado em: 23/06/2017 12:46

Renato Góes na minissérie Os Dias Eram Assim. Foto: Maurício Fidalgo/Globo
Renato Góes na minissérie Os Dias Eram Assim. Foto: Maurício Fidalgo/Globo


O ator pernambucano Renato Góes confirmou ao Viver, nesta quinta-feira (21), que seu contrato com a Rede Globo foi renovado por mais dois anos. Atualmente, ele é o protagonista da minissérie Os dias eram assim e já pretende fazer outros trabalhos na emissora.


"É um contrato de dois anos com a possibilidade de um terceiro ano, porque é um período que eu sei que já tem trabalhos nos quais tenho interesse de fazer", disse o ator. Renato ainda revelou que vai emendar as gravações da atual minissérie com as de Deus salve o rei, próxima novela das 19h, com roteiro de Daniel Adjafre e direção de Fabrício Mamberti. O ator interpretará o protagonista, que será um príncipe.

Renato Góes tornou-se famoso pelo personagem Santo dos Anjos, na primeira fase de Velho Chico. No entanto, ele já fez pequenas participações em outras novelas, como Cordel encantado, Pé na jaca, Cama de gato e Joia rara. No cinema, Góes vai interpretar Marcelo D2 no longa-metragem Anjos da Lapa, que vai estrear neste ano.

Em Os dias eram assim, que se passa no período da ditadura militar no Brasil, Renato dá vida ao personagem Renato Reis, um revolucionário que vive um romance com Alice Sampaio (Sophie Charlotte), filha de conservadores que apoiam o regime.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL