Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Nova série do GNT, Edifício Paraíso mostra crises de relacionamentos Os 15 episódios da produção estão disponíveis no serviço de streaming do GNT

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/06/2017 20:18 Atualizado em: 05/06/2017 19:15

Marisa Orth e Chandelly Braz intepretam um casal homoafetivo na série. Foto: GNT/Divulgação
Marisa Orth e Chandelly Braz intepretam um casal homoafetivo na série. Foto: GNT/Divulgação

Relacionamentos amorosos sempre rendem pano para manga. Com direção de Pedro Amorim, a série Edifício Paraíso acompanha cinco casais diferentes e os respectivos conflitos - banais ou profundos - e afinidades, que são de fácil identificação para o público. A nova série cômica do GNT estreia nesta segunda-feira, às 23h, mas os 15 episódios estão disponíveis para assinantes do GNT Play. O primeiro apresenta os casais e o estopim de cada discussão. Sexo, bebida, casos extraconjugais, questões existenciais e envolvimento de terceiros, como familiares, são alguns dos problemas enfrentados nos apartamentos do edifício.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Sarcástica e bem-humorada, a produção é assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado e reúne um bom elenco, com nomes como Guilherme Fontes, Marisa Orth, e a pernambucana Lucy Ramos. No primeiro capítulo, as brigas ecoam pelas paredes e os vizinhos passam a se identificar ou não. A briga entre Fábio (Ícaro Silva) e Clara (Lucy Ramos) surge por um motivo banal, mas vai resgatando embates do passado. Reflexo de convivência saturada, comum em relacionamentos.

Em uma das cenas, Tadeu (Guilherme Fontes) revela para a amante, Vera (Fernanda Young), que confessou o caso extraconjugal à esposa. A reação de Vera não é a esperada. Ela não se agrada com a notícia, entra em pânico e começa a questionar se realmente é infeliz com o marido. Chandelly Braz, atriz mineira que cresceu em Pernambuco, interpreta Katia, que vive um relacionamento homoafetivo com Soraia (Marisa Orth). Casadas há três anos, Katia não aceita Soraia ter ido a um prêmio gastronômico sem convidá-la. "Você tem vergonha de me assumir", desabafa. Diálogos e interpretações são alguns dos pontos altos da trama.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL