Diario de Pernambuco
Busca
TV Netflix divulga título da nova série: Everything Sucks! Everything Sucks! foi encomendada com 10 episódios e terá Peyton Kennedy e Jahi Winston no elenco

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/06/2017 23:00 Atualizado em: 28/06/2017 00:03

Peyton Kennedy e Jahi Winston estarão no elenco da nova produção. Foto: Getty Images/The Hollywood Reporter/Reprodução
Peyton Kennedy e Jahi Winston estarão no elenco da nova produção. Foto: Getty Images/The Hollywood Reporter/Reprodução


O serviço de streaming Netflix encomendou 10 episódios da nova série Everything sucks! (Tudo é uma droga, em tradução livre). A produção reviverá o universo de uma típica escola norte-americana na década de 1990 e, pelo título, de uma forma não muito agradável.

Confira o roteiro de cinema no Divirta-se

A série já tem os dois protagonistas escalados: Peyton Kennedy e Jahi Winston, que serão os estudantes Kate Messner e Luke O'Neil, respectivamente. A história foi criada por Ben Jones e Michael Mohan e a previsão de estreia de Everything sucks! está planejada para 2018. Assim como Glow, a série contará com 30 minutos por episódio.

Recentemente, a empresa de streaming anunciou a retirada de produções como How I met your mother, Sons of anarchy e Glee, que deixarão completamente o serviço a partir do dia 1º de julho. Alguns dos títulos só terão algumas temporadas retiradas, como Bones (primeira a décima), 24 horas (primeira a oitava) e American horror story (primeira a quarta).

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL