Viver

Karol Conka faz manifesto a favor do sexo oral em novo clipe

"Chega a ser hilário, mal sabe a diferença de um clitóris pra um ovário", provoca a rapper curitibana

Clipe foi produzido por equipe composta exclusivamente por mulheres. Foto: YouTube/Reprodução


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Espécie de manifesto pelo prazer da mulher, o videoclipe foi realizado por uma equipe totalmente feminina, o que proporciona ainda mais força ao tema. O material tem produção da Paranoid e direção de Vera Egito e Camila Cornelsen. A produção mostra homens realizando movimentos eróticos, em referência ao sexo oral, para desconstruir a perspectiva masculina sobre a relação a dois. 

A música foi apresentada ao vivo pela primeira vez em show de Conka no Recife, durante o Festival no Ar Coquetel Molotov, na Coudelaria Souza Leão, em outubro do ano passado. "Não era pra eu ter feito isso, mas gosto muito do Recife, a galera tava tão fervorosa", revelou, sobre a performance não programada da canção sobre sexo oral. A noite teve intervenção do coletivo feminista Vaca Profana. As integrantes subiram ao palco com os rostos cobertos e os seios à mostra em 100% feminista.

"Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa", explica a cantora em nota à imprensa. 

Assista ao clipe:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...