Viver

Gravação de novela da Globo é interrompida por tiroteio

Cena de Os Dias Eram Assim retratava protesto pelas Diretas Já e tinha figurantes vestidos como militares portando fuzis falsos

Supersérie da Globo é exibida às 23h e protagonizada pelo pernambucano Renato Góes. Foto: Globo/Divulgação


Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se 

Os funcionários se abaixaram para desviar dos disparos e, posteriormente, foram retirados do local sem feridos, de acordo com a emissora, em nota enviada ao Viver. "Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de Os dias eram assim, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança", diz o comunicado. 

Os dias eram assim é ambientada na década de 1970, em plena ditadura militar. A produção, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi com Guilherme Vasconcelos e Mariana Torres e dirigida por Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Cadu França narra a história de Renato Reis (interpretado pelo pernambucano Renato Góes), um jovem médico apaixonado pela profissão e Alice (Sophie Charlotte), filha de um homem rico que persegue opositores do regime militar. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...