Viver

'Eu viajo para o paraíso quando penso nele', diz Elza Soares sobre Garrincha

En entrevista no Conversa com Bial, cantora ainda revelou que planeja uma biografia, escrita por Zeca Camargo

Cantora cedeu entrevista ao jornalista Pedro Bial em programa da Globo. Foto: TV Globo/Reprodução


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Além disso, Elza contou parte das aventuras da trajetória e até alguns detalhes de sua intimidade da época em que viveu com o craque Mané Garrincha. "Eu viajo para o paraíso quando penso nele. Sonho com ele até hoje", comentou. Para a artista, a Seleção Brasileira morreu com o jogador. "Agora, todo mundo só fala em dólar. Ele nem sabia o que era isso na época".

Elza Soares enfrentou uma vida difícil. Depois de uma infância pobre, ela foi mãe de sete filhos e perdeu três deles. "Deus é uma força para mim, uma força que me sustenta. Cantar é um remédio bom, sem essa medicina não estaria mais viva", reitera. Na música A mulher do fim do mundo, que dá nome a seu disco, "Eu vou cantar até o fim".

A carioca também contou a história inusitada de quando conheceu Ella Fitzgerald. A artista revelou que, durante o show Ella canta Jobim, na Itália, foi requisitada para substituir a norte-americana, que precisou se ausentar para fazer uma cirurgia de catarata. Assumiu os vocais e ainda fez graça com o jeito como a cantora falava. Bem-humorada, também revelou que uma biografia sobre sua vida, escrita por Zeca Camargo, será lançada.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...