Viver

Dúvida da sertaneja Simone sobre sexo anal é ovacionada no Altas Horas. Assista

"Aqui as pessoas têm a mania de 'meu amigo quer saber'. Eu que quero saber, viu, Laura?", disparou a cantora

Cantoras baianas receberam o disco de duplo diamante pelo single Loka. Foto: TV Globo/Divulgação


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Aqui as pessoas têm a mania 'meu amigo quer saber'. Eu que quero saber, viu, Laura?", esclareceu. "Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda", disparou a cantora, para o delírio da plateia. "Palmas para mim", pediu ela. Diante da resposta positiva da sexóloga sobre a existência de técnicas, ela levantou empolgada. "Mentira, colega, passa em nome de Jesus, para a gente ver se agrada em casa mais um pouco", comemorou. 

Segunda a sexóloga, a primeira dica é que a penetração anal deve ser quando a excitação estiver bem alta, após bastantes aquecimentos e preliminares - "aí é pior, que dói", interrompeu. "Aí vem o sufoco". A cantora ainda esclareceu dúvidas sobre o pompoarismo, exercícios de contração e soltura da musculatura vaginal. "Você bota uma bola lá e...", tentou explicar a irmã mais velha, entre gargalhadas. Simaria disse que compraria as bolinhas de pompoarismo após a gravação. 

As irmãs baianas receberam, no palco do Altas horas, o disco de duplo diamante pelo single Loka, gravado em parceria com a cantora e compositora carioca Anitta. "A luta não foi fácil para chegar até aqui, tudo com muito esforço, muito duro para chegar", disse Simone, emocionada. Elas compartilharam um pouco das dificuldades enfrentadas ao longo da carreira e até de problemas na hora de Simaria ser registrada em cartório. 

Assista ao trecho:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...