Diario de Pernambuco
Busca
Música Dirimbó lança o novo single Deixar Tu Loks. Ouça Faixa autoral dá nome ao novo EP da banda, previsto para ser lançado também ainda este semestre

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2017 20:34 Atualizado em: 06/06/2017 19:41

Grupo aposta em nova identidade visual para a fase. Foto: Jedson Nobre/Divulgação
Grupo aposta em nova identidade visual para a fase. Foto: Jedson Nobre/Divulgação


A banda pernambucana Dirimbó realizou, nesta terça-feira (6), o lançamento do single Deixar tu loks. Composição dos músicos Rafa Lira e Vitor Pequeno, a faixa está disponível nas plataformas de streaming Soundcloud e YouTube, e terá lançamento oficial com show na próxima sexta-feira (9), às 21h, no espaço Mundo Lá de Casa, localizado no bairro do Hipódromo, zona norte do Recife.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


O vocalista e guitarrista Rafa Lira explica que a música surge após um período de experimentações e pesquisas sobre os ritmos latinos e do Pará. "Em Deixar tu loks, a lambada ganha trejeitos regionais e o peso percussivo dos tambores africanos, numa letra que propõe uma dança esquecendo as barreiras do mundo ao redor”, diz. Deixar tu loks integra o EP de mesmo título do grupo, com previsão de lançamento ainda neste semestre.

Segundo o grupo, o compacto marca uma nova identidade da banda, que busca aliar a sonoridade à uma pegada mais urbana e recifense. "Dessa vez a gente deixou de lado as camisas floridas para incorporar na nossa música um swing mais da manguetown", brinca Mário Zappa, baixista da Dirimbó, que nasceu no Pará e reside no Recife há três anos. Completam a atual formação musical do grupo os músicos Vitor Pequeno (guitarra) e Bruno Negromonte (bateria).

Confira a música:




SERVIÇO
Lançamento oficial do single Deixar tu loks
Quando:
sexta (9), às 21h
Onde: Mundo Lá de Casa (Rua Martins Ribeiro, 381, Hipódromo)
Quanto: R$ 20
Informações: (81) 99656.7265

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL