Viver

Diogo Nogueira tem carro levado em assalto à mão armada

Segundo a polícia, suspeitos fazem parte de uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas na Cidade de Deus

Veículo foi recuperado através do rastreador na Cidade de Deus, durante ação policial. Fotos: Facebook/Reprodução/Polícia Civil/Divulgação


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O delegado Marcus Neves, responsável pelo caso, montou uma operação para recuperar o veículo. O carro foi rastreado a partir de um GPS instalado. Durante a operação, feita em parceria com o 18º BPM de Jacarepaguá e a UPP Cidade de Deus, houve troca de tiros com os criminosos. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (31).

O carro foi encontrado na Cidade de Deus, horas depois. No local, dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia. O cantor foi chamado para fazer o reconhecimento e identificou um deles como autor da abordagem. Ainda segundo a polícia, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas na favela.

"Eles integram o tráfico de drogas que atua na Cidade de Deus e já têm indiciamento por este crime pela unidade policial e agora também vão responder por roubo", informou a Polícia Civil, em nota. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa de Diogo Nogueira afirmou que não está autorizada a repassar quaisquer informações sobre o caso.

Confira na íntegra a nota enviada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro:

"Policiais da 16ªDP (Barra da Tijuca), com apoio de policiais da UPP da Cidade de Deus, recuperaram, nesta quarta-feira, o veículo Audi, cor prata, do cantor Diogo Nogueira, vítima de roubo, ocorrido nesta manhã, na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio. Ao tomar conhecimento do fato, de imediato, os agentes das unidades realizaram diligências na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, e após intensa troca de tiros, recuperaram o veiculo, a partir de informações passadas pelo GPS do veículo da vítima.

De acordo com o delegado Marcos Neves, titular da 16ª DP, dois criminosos já foram identificados e a autoridade policial representou pela prisão dos autores do delito. Eles integram o tráfico de drogas que atua na Cidade de Deus e já têm indiciamento por este crime pela unidade policial e agora também vão responder por roubo."

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...