Viver

Corpo da cantora Eliza Clívia é velado em Livramento-PB, onde será sepultado em breve

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró e o esposo, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro, em Aracaju.

Eliza Clívia fazia divulgação de espetáculo em início da carreira solo quando sofreu o acidente fatal. Foto: Instagram/Reprodução


Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 37 anos, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira, no Centro de Aracaju-SE. A forrozeira iniciara carreira solo e estava em Aracaju para divulgar um espetáculo, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo foram socorridas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e há informações de que duas continuam internadas.

A banda Cavaleiros do Forró teve Eliza como vocalista principal durante 10 anos, entre 2003 e 2013. No texto, o grupo agradeceu à cantora pelo tempo de parceria. "Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, vivemos uma história de irmandade", escreveram.

Saiba mais:

Cidade da ex-vocalista da Cavaleiros do Forró decreta luto e corpo será sepultado no domingo

 
Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço lamentam morte da cantora Eliza Clívia 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...