Viver

Cidade da ex-vocalista da Cavaleiros do Forró decreta luto e corpo será sepultado no domingo

Cantora e o marido faleceram na sexta-feira em acidente

Eliza Clívia iniciava a carreira solo. Foto: Instagram/Reprodução


"Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos. Eliza Clivia! Família em luto, Cidade em luto e o mundo do forró em Luto", escreveu a prefeita.

A colisão do carro no qual estava Eliza com um ônibus também tirou a vida do marido dela, o baterista Sérgio Ramos, e deixou feridos outros três músicos, encaminhados para unidade de saúde do estado.

Imagens de uma câmera de segurança apontada para a rua flagrou a batida no cruzamento das ruas Arruá e Maruim. A polícia investiga as circunstâncias relacionadas ao acidente. O corpo da cantora foi levado à Paraíba e seguirá à cidade situada na região do Cariri no estado, onde será sepultado neste domingo.

As bandas às quais ela dedicou parte da carreira manifestaram pesar através das redes sociais. O grupo Cavaleiros do Forró enalteceu as qualidades da cantora, uma mulher "forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus". Para a banda, ela "foi nossa grande RAINHA, daquelas que são realmente insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, de irmandade". A Cavalo de Aço seguiu no mesmo tom. "É triste a notícia do falecimento dos nosso queridos ex-integrantes Eliza e Sérgio (o Munição). Deixaram lições de amor, amizade, profissionalismo e humanidade".

Eliza Clívia passou dez anos na banda Cavaleiros do Forró, dos anos 2003 a 2013. Em seguida, atuou como cantora da Cavalo de Aço, de onde saiu para tentar a carreira solo. Ela começava a trilhar a nova fase da profissão e tinha apresentação marcada no Recife no fim do mês.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...