Viver

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixam partida de UFC em protesto a Bolsonaro

"Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro", escreveu o ator nas redes sociais

Casal de atores foi elogiado nas redes sociais por protesto contra político do Rio de Janeiro. Fotos: Felipe Monteiro/Gshow e Luis Macedo/Câmara dos Deputados


Gagliasso, que estava acompanhado da esposa, afirmou, cerca de meia hora depois, estar voltando para casa, sem informar o motivo. Por volta da meia noite, o ator publicou: "Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro". O deputado federal do Rio do Janeiro pelo PSC também estava no local e, pelas postagens, seguidores assumiram que este teria sido o motivo pelo qual o casal deixou a luta.

O filho do político Flávio Bolsonaro comentou o episódio. "Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber porque cada vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro. No mínimo, descobriria que o monstro que desenharam pra ele sobre Bolsonaro simplesmente não existe. Mas, ao que parece, Bruno Gagliasso está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz...", escreveu. Nem o ator nem Ewbank voltaram a comentar o ocorrido.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...