Viver

Boatos sobre morte do sambista Arlindo Cruz voltam a circular nas redes sociais

O cantor continua internado na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

Arlindo Cruz durante show no Recife em 2012. Crédito: Nando Chiappetta/Divulgação


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O cantor está internado desde o dia 17 de março após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Rio de Janeiro. Durante esse período, o compositor já passou por algumas intervenções médicas, como suporte para ventilação mecânica, realização de tomografia e a uma cirurgia na cabeça para instalação de um cateter.

O filho do artista, Arlindinho, gravou um depoimento da mãe Babi Cruz lamentando o boato infeliz e reforçando o quadro estável do artista. "Pessoas sem alma, sem coração, sem respeito à família alheia. Nunca aparece o culpado por um boato tão infeliz. Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas e daqui do lado dele eu não saio. A vida dele está preservada. Nossa esperança e convicção é que a gente só sai daqui para levá-lo para casa", conta. "Ainda bem que estava aqui do lado dele. Lamento pelos meus filhos e minha sogra e pessoas que realmente amam ele por ter tomado um susto assim no domingo".

Atualmente, o artista consegue respirar sozinho e tem reações a alguns estímulos, como os movimentos involuntários no lado direito do corpo. Ao longo da internação, já foi visitado por artistas como Mumuzinho e a apresentadora Regina Casé.

Assista ao depoimento de Babi Cruz, esposa de Arlindo:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...