Viver

Ary Fontoura é assaltado por oito homens 'fortemente armados'

Os criminosos levaram o carro e os pertences do ator

Ary vai interpretar o ex-presidente Lula em filme sobre a Lava-Jato. Foto: Globo/Divulgação


De acordo com Ary, os criminosos agiram de forma sádica e debochada. Um deles chegou a reconhecê-lo. "Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior ", relatou em entrevista ao jornal O Globo.  

O ator que vai interpretar o ex-presidente Lula no filme sobre a Operação Lava-Jato disse que o assalto foi "uma brutalidade, uma covardia". "A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda". A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o caso através da 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes.

Ary Fontoura tem mais de 50 anos de carreira e participou de mais de 40 produções para a televisão, além de ter atuado em 24 filmes. Na TV, ele interpretou o Dr Lutero em Amor à vida (2013), Quinzinho em Êta Mundo Bom! (2016) e fez parte do elenco da minissérie Dois irmãos, contracenando com Cauã Reymond, Juliana Paes, Antonio Fagundes e Eliane Giardini.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...