Diario de Pernambuco
Busca
Tributo Shawn Mendes homenageia vítimas do atendado em show de Ariana Grande. Assista Artista canadense cantou One Last Time, de Ariana, durante um show na Europa e reproduziu no telão um tributo aos mortos e feridos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/05/2017 09:11 Atualizado em: 25/05/2017 14:02

Shawn Mendes havia lamentado ocorrido nas redes sociais, assim como diversos outros artistas. Foto: Jo Hale/Redferns
Shawn Mendes havia lamentado ocorrido nas redes sociais, assim como diversos outros artistas. Foto: Jo Hale/Redferns

O cantor Shawn Mendes prestou tributo às vítimas do atentado que matou 22 pessoas e deixou 119 feridas na última segunda-feira (22) em um show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra. Durante uma apresentação em Paris, na França, nesta quarta-feira (24), o canadense fez um cover da canção One last time, de Ariana, e reproduziu no telão uma imagem que tem servido como símbolo do ataque que comoveu artistas de todo o mundo.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A produção da cantora confirmou, na quarta-feira (24), que todas as apresentações marcadas até o dia 5 de junho pela turnê Dangerous woman estão suspensas. Depois de Manchester, ela ainda faria suas apresentações na Arena O2, em Londres, e passaria pela Bélgica, Suíça, Alemanha e Polônia. Ariana Grande tem duas passagens marcados no Brasil: dia 29 de junho, no Rio de Janeiro, e 1º de julho, em São Paulo. Os shows estão mantidos por enquanto.

"Por conta dos eventos trágicos em Manchester, a turnê Dangerous woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar ainda mais a situação e prestar nosso devido respeito aos que se foram. Nosso modo de vida foi novamente ameaçado, mas iremos superar isto juntos", dizia o comunicado da produtora Live Nation, responsável pela turnê mundial de divulgação do álbum homônimo lançado em maio de ano passado.

Veja a homenagem de Shawn Mendes:

@ShawnMendes played 'One Last Time' in dedication to Ariana and the lives lost in Manchester. Hes so caring and amazing.#shawnmendes pic.twitter.com/41wfmhDvrm

— Better Days! (@BetterxDays) 24 de maio de 2017

VÍTIMAS
Algumas das 22 vítimas fatais do atentado foram identificadas pela polícia britânica e parte delas eram crianças e adolescentes. Saffie Roussos, de 8 anos, Olivia Campbell, 15, Martyn Hett, 29, Kelly Brewster, 32, e Nell Jones, 14, são alguns dos nomes. O Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque provocado por um homem-bomba que disparou explosivos na saída da apresentação da artista norte-americana na Manchester Arena.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL