Diario de Pernambuco
Busca
Música Shakira divulga informações sobre novo álbum, El Dorado Disco terá os singles Chantaje e Me Enamoré, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/05/2017 18:45 Atualizado em:

Álbum está sendo produzido desde 2014 por conta da gravidez da cantora. Foto: YouTube/Reprodução
Álbum está sendo produzido desde 2014 por conta da gravidez da cantora. Foto: YouTube/Reprodução

Nesta quinta-feira (11), Shakira surpreendeu os seus fãs ao criar uma ação no Twitter para revelar informações sobre seu novo disco de estúdio, El dorado. A cantora colombiana pediu para que seus fãs usassem a tag #ShakiraElDorado para ter acesso à capa do trabalho. Conforme o volume de tweets aumentava, novas partes da capa foram divulgadas, e todas juntas formaram um quebra-cabeças.

De acordo com ela, o álbum será em espanhol e terá os singles já lançados Chantaje, em parceria com Maluma, e Me enamoré. Shakira vem trabalhando no disco, pelo menos, desde 2014. O longo processo criativo tem motivo: ela teve um bebê no meio do caminho. Depois da gravidez, a cantora precisou conciliar os cuidados com seus dois filhos e as sessões de estúdio.

Apesar do anúncio, a data de lançamento ainda não foi revelada, mas especula-se que o trabalho seja lançado no início do segundo semestre. Em março, a cantora anunciou que construirá, ao lado do marido, a escola Instituição Nuevo Bosque, cuja previsão de inauguração é 2018. "Queremos ajudar 20% das crianças que estão nessa comunidade, que vivem em desnutrição crônica, e a maioria deles conta com pouca ou nenhuma possibilidade de ter educação de qualidade", disse ela em um evento para divulgar a iniciativa.
 
Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL