Diario de Pernambuco
Busca
Internet Pai de fãs de Ariana Grande escreve carta aberta à cantora: 'Você não tem nada para se desculpar' Após atentado em Manchester, o produtor norte-americano Patrick Millsaps publicou emociante texto com conselhos para a artista

Por: Agência Estado

Publicado em: 26/05/2017 14:53 Atualizado em:

Cantora disse estar "arrasada" com explosão, em rede social. Foto: Twitter/Reprodução
Cantora disse estar "arrasada" com explosão, em rede social. Foto: Twitter/Reprodução


Depois do atentado terrorista em Manchester, Inglaterra, durante o show de Ariana Grande, a cantora postou um tuíte no qual dizia estar "arrasada". Ao lê-lo, Patrick Millsaps, pai de três pré-adolescentes fãs da cantora, escreveu uma carta aberta a ela. "Você não tem nada para se desculpar. Se um idiota ficasse bêbado e matasse alguém com seu carro perto do seu hotel em Manchester, você se sentiria culpada?", questionou.

"Você não é mais responsável pelas ações de um covarde insano que cometeu um ato terrível nas suas proximidades do que seria por um desastre natural", continuou o pai de Morgan, Alison e Kendall. Em seu texto, ele ainda recomendou que Ariana tirasse o tempo necessário para descansar e se recuperar do ocorrido. "Passe algum tempo com Deus, sua família, seus amigos, com quem te dará suporte e espaço quando você precisar", escreveu.

Produtor norte-americano do estado de Georgia, Patrick Millsaps ressaltou, na carta, a importância que Ariana tem para as filhas. "Sou pai de três garotas - de 13, 12 e 12 anos. Portanto, você faz parte da família há anos", diz Millsaps no início do texto.

"Quando e só quando você estiver pronta, em nome de todos os pais que amam... Hum... Cujas filhas amam sua música, cante de novo. Música é a língua internacional da paz", pediu. Millsaps aconselhou Ariana a, primeiro, tomar conta dela mesma. "Seus fãs não vão a lugar nenhum'', escreveu. A carta foi postada no Twitter na terça-feira (23), dia seguinte ao atentado. Desde então, foi retuitada 22 mil vezes e curtida por 45 mil usuários.

Confira a mensagem na íntegra:
"Uma carta aberta à Ariana Grande:
Querida srta. Grande,
Eu sou pai de três meninas - de 13, 12 e 12 anos. Portanto, você faz parte da nossa família há anos. No caso, suas músicas podem continuar tocando na rádio DEPOIS que eu as deixo na escola. Eu não vou negar e nem confirmar que já vi todos os episódios de 'Sam & Kat'. Sendo parte da família, e depois que eu li sua mensagem no Twitter, eu temo que devo te colocar nos eixos, menina. Então escute, e receba um pouco de amor de um pai.
#1. Você não tem nada pelo que se desculpar. Se algum idiota estivesse bêbado, e matasse alguém com o carro perto de seu hotel em Manchester, você se sentiria responsável? Se na noite anterior, um tornado atingisse Manchester, tragicamente matando várias pessoas que iriam ao show, você sentiria necessidade em pedir desculpas? Veja, você não é mais responsável pelas ações de um covarde insano, que cometeu um ato cruel próximo à você, do que seria por um desastre natural devastador, ou atos de idiotas perto de seu hotel.
#2. Na sua equipe de trabalho, você deve ter muitos especialistas que estão agora bolando estratégias para seus próximos passos. Eu costumava ser um desses 'especialistas' quando era assessor de talentos. Diga a todos para irem passear, dê a eles o mês de folga, e diga que se alguém te ligar nos próximos 30 dias, estão demitidos! Esses 'especialistas' não tem a mínima noção do que você está processando agora. Passe um tempo com o seu Deus, sua família e seus amigos, que te darão o espaço e suporte que você precisa. Droga, vá lamber quantos donuts você quiser. Você merece, menina!
#3. Quando, e apenas quando você estiver pronta, pelo bem de todos os pais que amam sua... hum... cujas filhas amam sua música, CANTE DE NOVO. Música é a língua internacional da paz. Toda vez que você abre a boca, e divide esse incrível talento enviado por Deus, você torna esse mundo um pouco menos terrível.
Então é isso, querida, conselhos não-solicitados de um cara gordo da Georgia, que ama as filhas e aprecia que existam pessoas como você no mundo. Cuide de você primeiro. Seus fãs não irão a lugar algum.
Com carinho,
Pai da Morgan, Alison e Kendall"


An open letter to @ArianaGrande #ManchesterBombing #ManchesterStrong #arianastaystrong #ArianaGrandeConcert #love #hope #peace #song pic.twitter.com/Sx7IPj3UIe

— Patrick Millsaps (@PatrickMillsaps) 24 de maio de 2017

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL