Diario de Pernambuco
Busca
Tragédia Mãe de Ariana Grande ajudou na evacuação dos fãs após atentado Joan Grande levou os fãs para os bastidores com o objetivo de mantê-los em segurança

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/05/2017 16:07 Atualizado em: 23/05/2017 18:42

Mãe de Ariana auxilia seguranças na evacuação do público. Foto: Twitter/Reprodução
Mãe de Ariana auxilia seguranças na evacuação do público. Foto: Twitter/Reprodução


A mãe da cantora Ariana Grande, Joan, auxiliou no socorro aos fãs da artista para os bastidores depois de explosão que deixou 22 mortos e 59 feridos na Inglaterra, na segunda-feira (22). Joan Grande estava sentada em seu assento na primeira fila, acompanhando a apresentação da filha, quando explodiu a bomba na Arena Manchester. Ao perceber a correria dos fãs, ela ajudou a evacuar o local.

Segundo o jornal TMZ, Joan e os membros da segurança de Ariana conduziram os fãs que estavam ao seu redor de volta para o backstage e esperaram junto a eles até que fosse seguro sair. Ariana, que realizava um dos shows da turnê The dangerous woman, disse estar ''arrasada'' através das redes sociais. "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", completou. A turnê europeia de Ariana Grande ainda contava com passagens por Bélgica, Polônia e Alemanha nas próximas semanas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O empresário da artista, Scooter Braun, também se manifestou: "Nesta noite, os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido". A rapper Nicki Minaj fez um pronunciamento emocionado em que chama a cantora de irmã. "Meu coração doi pela minha irmã Ariana e por todas as famílias afetadas por este trágico evento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Eu sinto muito por ouvir isto", lamentou.

Vídeos e fotos mostram pânico de fãs após explosões em show de Ariana Grande

Ainda segundo o site, Ariana está "inconsolável" após o atentado e
decidiu suspender a turnê por tempo indeterminado. Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança. Na manhã desta terça-feira (23), o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, cometido por um homem-bomba.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL