Viver

Hit de 2017, Despacito inspira paródias em canais de humor. Assista

O vídeo original acumula 1,2 bilhão de visualizações e lidera playlists no Spotify e YouTube

Canal de humor de Fortaleza copia a estética de clipe original para fazer piada. Foto: YouTube/Reprodução

A canção Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee, caiu nas graças do público e é apontado como um dos principais hits de 2017. O vídeo original acumula 1,2 bilhão de visualizações e inspira paródias. Um dos vídeos mais vistos é o do canal SirKazzio, que batizou a versão de Estou gordito. Já são quase 2 milhões de acessos. O canal Cristão Zuero, de Fortaleza, copiou a estética do original. Em Un chilito o trocadilho também é com comida. Até os nerds se renderam ao reggaeton. Em Meus vizinho, do canal HUEstation, a letra é dedicada as pessoas que atrapalham os aficionados por jogos online. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A repercussão mundial da música impulsionou a divulgação de alguns canais estrangeiros. O canal de humor mexicano, Werever tu morro, fez versão baseada na história de um gringo. O vídeo Ese gringo alcançou 17 milhões de visualizações. Já o FrandaPeru faz piada com quem bebe demais, manda mensagens e posta nas redes sociais e, no dia seguinte, se arrepende em Está escrito (1,7 milhão de acessos). 

O reggaeton tem remix com participação de Justin Bieber foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify. A faixa permanece em detaque na playlist As 50 mais tocadas no mundo da plataforma de streaming. No Youtube, a Despacito aparece em primeiro lugar na lista de vídeos mais acessados. O single também figura no quarto lugar do Hot 100 da revista Billboard e na segunda posição da lista Billboard %2b Twitter Top. Recentemente, os DJs Major Lazer & Moska produziram uma versão eletrônica.  

Assista as paródias de Despacito:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Confira o clipe original de Despacito:

[VIDEO6]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO7]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...