Viver

Festival na Inglaterra com Katy Perry, Lorde e Lana Del Rey aumenta segurança após atentado

Artistas optaram por não cancelar o evento, que contará com shows de Imagine Dragons, Shawn Mendes e The Chainsmokers

A expectativa é de que 500 mil pessoas atendem ao evento nos dois dias. Fotos: Billboard/Divulgação, Universal Music/Divulgação e Billboard/Divulgação


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O evento contará com shows de artistas de expressão mundial, incluindo alguns cuja faixa etária dos fãs é semelhante à da plateia que atendeu ao show de Ariana, e tem uma média de 500 mil pessoas como expectativa de público. O line-up é composto por Katy Perry, Lana del Rey, Lorde, Imagine Dragons, Shawn Mendes, Chainsmokers, Dua Lipa, Sean Paul, Zara Larsson, HAIM, Kings of Leon, Little Mix e outros nomes. De acordo com o site, todos expressaram desejo de não cancelar o evento.

Após o ataque, Ariana Grande decidiu suspender os demais shows que faria na Europa pela turnê Dangerous woman, com a qual ainda passaria por Londres, pela Polônia, Alemanha, Suíça e Bélgica. As datas das apresentações no Brasil (29 de junho no Rio de Janeiro e 1º de julho em São Paulo) estão mantidas. Nas redes sociais, vários artistas se pronunciaram sobre as mortes provocadas por um homem-bomba, cuja autoria foi assumida pelo Estado Islâmico. "Quebrada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu Ariana no Twitter.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...