Diario de Pernambuco
Busca
Música Fãs fazem fila para show de Ariana Grande no Brasil um mês antes do evento Em São Paulo, a apresentação acontece no dia 1º de julho e público já prepara barracas nos portões

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2017 16:58 Atualizado em: 30/05/2017 17:27

Com barracas na frente no Allianz Parque, seguidores aguardam para conseguir melhores lugares. Foto: Twitter/Reprodução
Com barracas na frente no Allianz Parque, seguidores aguardam para conseguir melhores lugares. Foto: Twitter/Reprodução


Com asas apresentações de Ariana Grande confirmadas no Brasil para os dias 29 de junho e 1º de julho, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, fãs da cantora já se organizaram para conferir os shows. Visando conseguir o melhor lugar para conferir a performance, e seguindo o exemplo do público de outros astros do pop como Beyoncé e Justin Bieber, os seguidores da norte-americana começaram a acampar nos portões do Allianz Parque, em São Paulo, cerca de um mês antes da apresentação.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Em uma publicação no Twitter, realizada pelo perfil de um grupo de fãs, é possível ver três barracas armadas na entrada do local, onde a cantora se apresenta no dia 1º de julho. "As primeiras barracas de acampamento já se encontram na fila para a Dangerous woman tour São Paulo", diz o tweet. Com venda online aberta, o show de São Paulo tem ingressos em valores que variam de R$ 120 (pista/meia) a R$ 340 (cadeira setor 1).

No último dia 22 de maio, a turnê Dangerous woman sofreu um ataque terrorista que deixou 22 mortos e, ao menos, 119 feridos depois do show em Manchester, no Reino Unido. Com isso, a cantora resolveu cancelar oficialmente as apresentações marcadas até o dia 5 de junho. Com isso, fãs chegaram a especular se a passagem pelo Brasil continuaria programada.

Neste domingo (4), Ariana Grande vai retornar a Manchester para fazer um show beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para as famílias das vítimas doa tentado. A performance será transmitida pela emissora britânica BBC e também vai contar com artistas que se solidarizaram com o ataque: Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Usher, Coldplay, Pharrell, Nial Horan e Take That.

Confira o post:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL