Diario de Pernambuco
Busca
Urgente Explosões deixam público em pânico durante show de Ariana Grande Vídeos divulgados nas redes sociais mostram momento em que os fãs da cantora deixaram o local

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/05/2017 19:40 Atualizado em: 22/05/2017 20:20

A cantora de 23 anos está viajando pela Europa com a Dangerous Woman Tour. Foto: Facebook/Reprodução
A cantora de 23 anos está viajando pela Europa com a Dangerous Woman Tour. Foto: Facebook/Reprodução
A apresentação de Ariana Grande na Arena Manchester, na Inglaterra, terminou em confusão após duas explosões serem ouvidas pelo público. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os fãs da cantora deixaram o local em pânico. Através do Twitter, a polícia da cidade confirmou que há mortos e feridos no local.  

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

De acordo com um fã ouvido pelo jornal britânico Daily Mail, os barulhos ocorreram logo após a cantora e compositora norte-americana acabar a apresentação e deixar o palco. Pelo menos dez viaturas policiais, cinco ambulâncias e duas vans foram deslocadas para o local.

O Twitter oficial da cidade pediu para as pessoas não se aproximarem da arena. "A polícia atende a chamados de um incidentes na Manchester Arena. Por favor, fiquem longe da área", diz a publicação no microblog. Poucos minutos depois, o órgão reforçou o pedido: "Serviços de emergência atendem sérios incidentes na Manchester Arena. Evitem a área. Mais detalhes serão divulgados assim que disponíveis".

Também no Twitter, a empresa National Rail, responsável pelo serviço de trens da cidade, informou que a estação próxima da arena foi evacuada e fechada e os vagões estão impossibilitados de circular no local.

A cantora de 23 anos está viajando com a Dangerous Woman Tour pela Europa. Ela já passou pela Suécia, Noruega, Dinamarca e Holanda e tem apresentações marcadas Irlanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, França e Itália. Ariana fará no Brasil nos dias 29 de junho (Rio de Janeiro) e 1º de julho (São Paulo). 






Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL