Diario de Pernambuco
Busca
Atentado Ariana Grande suspende turnê mundial e desabafa após mortes no show: 'Estou quebrada' Empresário da artista e outras celebridades lamentaram o ocorrido nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2017 08:50 Atualizado em: 23/05/2017 15:41

Cantora de 23 anos passava pela Inglaterra com a turnê Dangerous Woman. Foto: AFP/Arquivo
Cantora de 23 anos passava pela Inglaterra com a turnê Dangerous Woman. Foto: AFP/Arquivo

A cantora Ariana Grande se pronunciou depois das explosões que deixaram 22 mortos e 59 feridos no seu show na cidade de Manchester, na Inglaterra, na noite desta segunda-feira (22). No Twitter, a cantora se juntou a outros famosos que lamentaram o ocorrido e afirmou não ter palavras para expressar o que está sentindo. "Quebrada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu ela.


 

De acordo com o TMZ, a cantora de 23 anos optou por suspender todos os shows agendados na etapa europeia da sua turnê, programada para passar por Londres e cidades da Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ariana tem duas apresentações marcadas no Brasil neste ano: uma no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e outra em São Paulo, no dia 1º de julho. Ainda não há informações sobre o possível cancelamento destes shows.

 

O seu empresário, Scooter Braun, também se manifestou: "Nesta noite, os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido". A rapper Nicki Minaj fez um pronunciamento emocionado em que chama a cantora de irmã. "Meu coração doi pela minha irmã Ariana e por todas as famílias afetadas por este trágico evento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Eu sinto muito por ouvir isto", lamentou.

 

Taylor Swift dedicou "pensamentos, orações e lágrimas para todos os afetados na tragédia de Manchester nesta noite. Estou enviando todo o meu amor". Já o britânico Harry Styles afirmou estar com o coração partido."Nenhuma palavra pode descrever o que estou sentindo pelo que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivemos é tão cruel", afirmou Bruno Mars.

 

De acordo com a imprensa internacional, o ataque foi provocado por um homem-bomba que matou ao menos 22 pessoas e deixou 59 feridas na Manchester Arena. O terrorista teria acionado os explosivos ao fim do show da artista, assustando os demais espectadores. Vídeos gravados pelas pessoas que estavam no local mostram o pânico que se instaurou após as explosões, com pessoas correndo na tentativa de escapar da casa de shows.

 

Acompanhe o Viver no Facebook:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL