Viver

Após acusações de racismo, Mallu Magalhães lança novo single. Ouça

Navegador chega depois do controverso vídeo de Você Não Presta. Ambas as músicas integram o disco Vem

disco, que deve chegar antes do segundo semestre de 2017, já tem shows de lançamento marcados no Brasil. Foto: Mallu Magalhões/Divulgação


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Anteriormente, a cantora paulistana havia se arriscado pela bossa-nova na música Casa nova, escrita em homenagem à filha, Luiza, em 2016. Depois disso, Mallu encarnou o samba-rock na música Você não presta. Ambas as três canções devem integrar seu novo disco, Vem, ainda sem data de lançamento anunciada.

O novo single foi liberado no rastro da polêmica envolvendo Você não presta. No vídeo, a artista aparece ao lado de bailarinos negros. Segundo os internautas, o clipe "reforça a sexualidade do negro e hiperssexualiza nossos corpos". Na última quinta-feira (25), Mallu publicou em sua página oficial no Facebook uma nota esclarecendo o ocorrido e pedindo desculpas a quem teria ofendido. "Sei que o racismo ainda é, infelizmente, um problema estrutural e muito presente. Eu também o vejo, o rejeito e o combato", escreveu.

Tudo isso, no entanto, não atrapalhou os trabalhos da artista. O disco, que deve chegar antes do segundo semestre de 2017, já tem shows de lançamento marcados no Brasil. Mallu desembarca no Rio de Janeiro nos dias 4 e 5 de agosto. No dia 19, ela se apresenta em Porto Alegre e, no dia 26, em São Paulo. Mais datas devem ser anunciadas em breve.

Ouça Navegador:

[VIDEO2]

Vem é o quarto disco de Mallu Magalhães. Ela foi descoberta na internet em 2008, quando lançou a música Tchubaruba. Depois de lançar dois discos autointitulados em 2008 e 2009, Mallu retomou a carreira em 2011 com o álbum Pitanga, mais madura e disposta a experimentar composições em português. Depois disso, ela se juntou a Marcelo Camelo e ao baterista Fred Ferreira no projeto musical Banda do Mar, lançado em 2013.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...