Diario de Pernambuco
Busca
Gastronomia exótica No Brasil, atores da Netflix saem para jantar e comem formiga Brandon Flynn, Alisha Boe, Christian Navarro, Finn Jones e Tom Pelphrey foram conhecer o restaurante D.O.M.

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/04/2017 10:23 Atualizado em: 19/04/2017 14:25

O restaurante D.O.M. é o brasileiro mais bem colocado no anuário World's Best 50 Restaurants. Fotos: Instagram/Reprodução
O restaurante D.O.M. é o brasileiro mais bem colocado no anuário World's Best 50 Restaurants. Fotos: Instagram/Reprodução

Depois de uma recepção efusiva em Pernambuco, onde participaram do painel da Netflix na Comic Con Experience Tour Nordeste, atores da série 13 reasons why e Punho de ferro viajaram para São Paulo. Na capital paulista, Brandon Flynn (Justin), Alisha Boe (Jessica), Christian Navarro (Tony), Finn Jones (Punho de Ferro) e Tom Pelphrey (Ward Meachum) foram conhecer o restaurante D.O.M. e tiveram a oportunidade de provar os exóticos pratos com formiga preparados pelo renomado chef Alex Atala.

"Eu não como carnes, mas, quando o faço, elas são formigas que têm gosto de capim-limão. Uma experiência muito legal", publicou Alisha em suas histórias do Instagram. "Que privilégio e honra foi comer no D.O.M. em São Paulo. Uma das comidas mais incríveis que eu já provei. E essa formiga da Amazônia. Não consigo acreditar que eu comi mesmo isso", disse Christian. "Em boas mãos no D.O.M.. Obrigado, Alex Atala, por providenciar uma comida tão deliciosa com uma perspectiva incrível", elogiou Brandon.
 
O restaurante D.O.M. é o brasileiro mais bem colocado no anuário World's Best 50 Restaurants, ocupando a 16ª colocação em 2017. A casa comandada por Atala também é a única do país a receber duas estrelas (em um máximo de três) no Guia Michelin, uma das condecorações mais respeitadas no mundo da gastronomia.
 
13 reasons why é um dos principais lançamentos da Netflix no ano. A série, que se tornou alvo de debates em todo o mundo, narra a história da jovem Hannah Baker, que se mata e deixa uma coleção de fitas explicando os motivos que a levaram a cometer suicídio. Em Pernambuco, o elenco revelou experimentou e aprovou o tradicional bolo de rolo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL