Diario de Pernambuco
Busca
Música Lady Gaga libera single inédito The Cure. Ouça A faixa mistura rap, R&B e EDM e liderou lista de mais vendidas nas plataformas digitais

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/04/2017 10:05 Atualizado em: 17/04/2017 20:49

Cantora foi uma das atrações do festival Coachella. Foto: Valerie Macoon/Divulgação
Cantora foi uma das atrações do festival Coachella. Foto: Valerie Macoon/Divulgação

Lady Gaga supreendeu seus fãs ao subir ao palco do festival de música norte-americano Coachella com um setlist recheado de hits lançados durante sua carreira. A cantora aproveitou o momento para lançar um single inédito intitulado The cure. A canção é o primeiro lançamento da cantora desde o último disco, Joanne, lançado em outubro de 2016.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Tudo indica que se trata de um novo trabalho, já que a sonoridade se afasta do country presente no álbum de estúdio e se aproxima dos hits atuais que misturam rap, R&B e EDM (eletronic dance music). Logo após a apresentação ao vivo, a música foi liberada nas plataformas de streaming, como Spotify e Apple Music, e no YouTube. The cure encabeçou a lista de mais vendidos em diversos países pelo iTunes. 

De acordo com o site E! News, a cantora estaria preparando um EP especial para relançar o disco anterior. Intitulado The Joanne Angel, a compilação seguiria a mesma lógica de The fame monster (2009), que contém oito canções e serviu de apoio para o relançamento de seu primeiro disco, The fame (2008). 

Gaga está com passagens marcadas para o Brasil. Ela se apresenta como atração principal do Rock in Rio 2017 no dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o festival, que, no mesmo dia, terá Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys, ainda estão à venda e custam R$ 227,50 (meia) e R$ 455 (inteira). 

Ouça o single The cure:


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL