Viver

Site de filmes pornô pede que usuários transem vestidos de panda para salvar animais

Vídeos serão utilizados para estimular sexo entre pandas gigantes

Para cada vídeo, PornHub fará uma doação para instituições que protegem a vida animal.

Os pandas gigantes são uma das espécies mais vulneráveis do mundo animal e constam na lista vermelha da União Internacional para a Conservação da Natureza, que compila grupos ameaçados de extinção. Para incentivar a reprodução destes animais, o site adulto PornHub.com lançou a campanha Panda Style, que pede que seus usuários enviem vídeos de "pornô de panda" - transando vestidos com fantasias ou pinturas corporais que remetam ao preto e branco dos ursos.

A ideia por trás da inusitada campanha é criar um catálogo que será utilizado por zoólogos e cientistas para estimular o sexo entre os bichos. De acordo com pesquisas da UICN, os pandas machos gastam cerca de 16 horas do dia comendo e a outras oito, dormindo, e não dispõem de muito apetite sexual. Já as fêmeas são sexualmente receptivas por apenas dois ou três dias no ano, o que dificulta ainda mais a reprodução da espécie. Os vídeos gravados pelos usuários do PornHub serão exibidos para os animais para que eles "entrem no clima" e reproduzam as imagens. 

Para dar uma ideia aos internautas de como os vídeos devem ser feitos, o PornHub liberou filmes de "pornô de panda" com alguns de seus astros. A cada vídeo publicado na plataforma, o site doará uma quantia não especificada para organizações de caridade que se dedicam a proteger os pandas gigantes. A campanha, cujo slogan é "faça amor, salve pandas", também estipula que doações serão feitas a partir do número de visualizações de cada postagem. Confira o vídeo do anúncio da campanha Panda Style:

[VIDEO1]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2]

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...