Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Sétima temporada de Game of Thrones ganha data de estreia Inspirada nos livros de George R.R. Martin, série épica se prepara para seus momentos finais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/03/2017 17:14 Atualizado em: 09/03/2017 18:50

Game of Thrones é exibida pela HBO. Foto: HBO/Divulgação
Game of Thrones é exibida pela HBO. Foto: HBO/Divulgação


A aguardada sétima e penúltima temporada do seriado Game of thrones vai ser exibida a partir do dia 16 de julho. O anuncio foi realizado na tarde desta quinta-feira (9), na página oficial no Facebook do seriado e do canal HBO, em uma ação interativa com fãs da sequência.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Sem muitas informações divulgadas sobre a continuação, o épico baseado em As crônicas de gelo e fogo, saga literária escrita por George R.R. Martin, caminha para a sua reta final. A penúltima parte do enredo contará com apenas sete episódios, diferentemente dos dez tradicionais dos anos anteriores.

Para o anúncio da data, a produção de Game of thrones criou uma ação através de uma transmissão ao vivo no Facebook em que os internautas deveriam comentar "fire" ou "dracarys" para que fossem lançadas chamas sobre uma barra de gelo que escondia o dia de início da temporada. A iniciativa referencia o simbólico encontro entre gelo e fogo já insinuado no pôster oficial da sétima temporada.
 
Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL