Viver

Netflix anuncia segunda temporada de Desventuras em Série

Protagonizada por Neil Patrick Harris, produção adapta obra literária de Daniel Handler

Produção acompanha sequência de fatos infelizes na vida de três jovens órfãos. Foto: Netflix/Divulgação

Em um vídeo promocional divulgado nesta segunda-feira, a Netflix anunciou a segunda temporada da série Desventuras em série. Protagonizada por Neil Patrick Harris, a produção readapta a obra literária homônima, de Lemony Snicket, pseudônimo do autor Daniel Handler. "Que vídeo perfeitamente trivial, sem nenhum traço ou indício de que haja nele qualquer tipo de mensagem oculta", diz a legenda do vídeo, segundo o mesmo tom caracteristicamente cínico e abatido utilizado pelo autor-narrador do enredo. No teaser, é revelado o link para um site que anuncia a renovação da série.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

No hotsite, uma carta do narrador introduz os internautas à nova série de "desventuras": "Prezados espectadores, fui informado de que, apesar dos meus insistentes avisos, vocês assistiram à adaptação da Netflix para meu mais angustiante trabalho, popularmente conhecido como Desventuras em série. [...] Para meus estarrecimento, tal fato serviu apenas para encorajar a Netflix, que deciciu então dedicar parte de seu tão suado dinheiro em uma segunda temporada dessa infeliz história", afirma trecho da carta "assinada" por Lemony Snicket.

A série narra as aventuras de três irmãos muito inteligentes, os órfãos Baudelaire: Violet, uma jovem inventora, Klaus, um grande leitor, e Sunny, a caçula, uma menininha de 3 anos que gosta de morder objetos e fala em uma linguagem compreensível apenas para os irmãos. A história parte do momento em que as crianças são informadas de que os pais faleceram em um terrível incêndio que ocorreu na mansão onde moravam, destruindo-a. Paralelamente, o Conde Olaf, um homem terrível, tenta roubar a fortuna que os pais lhes deixaram.

Confira o teaser: 

[VIDEO1]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...