Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB17: Marcos diz ter sido orientado por Boninho a transar com Vivian O médico fez a declaração ao colega de confinamento Ilmar durante festa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 30/03/2017 16:28 Atualizado em: 30/03/2017 20:20

Marcos e Ilmar falam sobre os bastidores do 'BBB17'. Foto: Rede Globo/Reprodução
Marcos e Ilmar falam sobre os bastidores do 'BBB17'. Foto: Rede Globo/Reprodução


Na madrugada desta quinta-feira, 30, durante a Festa Rio de Janeiro, Marcos discutiu com a produção do Big brother Brasil 17. Os outros participantes ficaram preocupados com o tom desafiador do médico e chegaram a temer por uma punição coletiva. O desentendimento começou quando a música que tocava durante a festa foi interrompida. A princípio, os brothers pensaram se tratar de um problema técnico. Pelo Twitter, os fãs do reality relatam que, no Pay-per-view, o áudio foi totalmente silenciado, o que ocorre quando a produção quer dizer algo aos participantes.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

A câmera principal ficou fixa no brother, que respondeu algo olhando para cima. Quando o som foi restabelecido, foi possível ouvir Marcos dizendo: ''Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa''. O áudio, então, voltou a ficar indisponível para o público. No retorno do som, ouvia-se Emilly repetir: ''Para, Marcos! Para, Marcos!''. Os demais ocupantes da casa tinham semblante preocupado nesse momento.

Marcos se distanciou da festa e permaneceu por aproximadamente 15 minutos longe do alcance do público – nenhuma outra câmera estava ativa. Pelo Twitter, internautas comentam que a bronca ocorreu por conta de uma conversa entre Marcos e Ilmar. Nela, os dois falavam sobre a direção do programa, que é de Rodrigo Dourado, embora eles mencionem o diretor de núcleo Boninho. No diálogo, o cirurgião disse que teria sido aconselhado pela produção a ter relações sexuais com Vivian.


Em mais de dois meses de confinamento, este foi o episódio mais polêmico da edição da 17ª temporada do reality show. O episódio serve de combustível para os telespectadores que acreditam na manipulação do programa. No Twitter, a hashtag #RespeitaaVivian chegou aos trending topics, e a torcida da manauara pede retratação por parte do programa.

Embora esse tenha sido o momento mais delicado da atração, Marcos já havia passado por outras situações de confronto com a direção do programa, como dizer "Rede Globo Não Mente" e ameaçar "encurralar o programa".

A assessoria de imprensa da Rede Globo nega ter sugerido que Marcos se relacionasse com Vivian. "Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa deu a orientação mencionada. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade.", diz comunicado da emissora.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL