Diario de Pernambuco
Busca
Televisão HBO lançará dois filmes originais em abril e em maio deste ano As produções são A Vida Imortal de Henrietta Lacks e O Mago das Mentiras

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/03/2017 13:26 Atualizado em:

A vida imortal de Henrietta Lacks é um dos filmes que estrearão na emissora. Foto: HBO/Divulgação
A vida imortal de Henrietta Lacks é um dos filmes que estrearão na emissora. Foto: HBO/Divulgação

O canal HBO anunciou as datas de estreia de dois lançamentos originais: A vida imortal de Henrietta Lacks, em 22 de abril, e O mago das mentiras, em 20 de maio. O lançamento dos dois longas será simultâneo no Brasil e nos Estados Unidos. A vida imortal de Henrietta Lacks é uma adaptação do elogiado best-seller de não ficção de Rebecca Skloot de mesmo nome.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

O filme conta a história de Henrietta Lacks, uma afro-americana cujas células foram utilizadas para criar a primeira linhagem imortal de células humanas. A descoberta médica muda a vida de toda a humanidade, porém Deborah Lacks, filha de Henrietta, quer respostas sobre a mãe que não conheceu. O drama narrado pela ótica de Deborah é dirigido por George C. Wolfe, Oprah Winfrey interpreta Deborah Lacks. A vida imortal de Henrietta Lacks estreia em 22 de abril, às 22h.

O mago das mentiras traz o ator Robert De Niro e a atriz Michelle Pfeiffer interpretando os protagonistas Bernie e Michelle Maddoff, respectivamente. O filme conta com detalhes como foi montada a maior operação de investimentos no esquema pirâmide que acabou sendo a maior fraude financeira dos Estados Unidos de todos os tempos. O longa é dirigido por Barry Levinson, que também é produtor executivo com Jane Rosenthal, Robert De Niro, Berry Welsh e Tom Fontana. O mago das mentiras estreia em 20 de maio, às 22h. Após a estreia exclusiva na televisão, os filmes serão disponibilizados na HBO GO, a plataforma de assinatura do canal.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL