Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Filme de Woody Allen terá quatro sessões gratuitas nesta sexta A iniciativa é do Instituto de Cultura Brasil-Itália que, mensalmente, promove programação com aulas, cursos e encontros relacionados ao país

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/03/2017 08:29 Atualizado em: 24/03/2017 08:33

Lançado em 2012, o enredo de Para Roma com amor divide-se em quatro tramas diferentes. Foto: Paris Filmes/Reprodução
Lançado em 2012, o enredo de Para Roma com amor divide-se em quatro tramas diferentes. Foto: Paris Filmes/Reprodução


Os amantes da sétima arte terão sessões gratuitas de cinema nesta sexta-feira (24). A iniciativa é do Instituto de Cultura Brasil-Itália que, mensalmente, promove programação com aulas, cursos e encontros relacionados ao país. Nas sextas, a programação%u200B é composta por filmes e, nesta semana, o escolhido foi Para Roma com amor, do diretor norte-americano Woody Allen.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Ao todo, são quatro sessões ao longo do dia: às 9h, 15h, 17h e 19h, todas com entrada gratuita. As projeções ocorrem no próprio instituto, que fica localizado na rua Marques Amorim, no bairro da Boa Vista. Ao longo do mês, já foram exibidos filmes ambientados na Itália como Rocco e seus irmãos, de Luchino Visconti, Perlasca, um herói italiano, de Alberto Negrin, e Capitão Corelli, de John Madden.

Lançado em 2012, o enredo de Para Roma com amor divide-se em quatro tramas diferentes. Conta a história de um casal norte-americano (vivido por Woody Allen e Judy Davis) que vai a Itália conhecer o noivo da sua filha. Outra história envolve um arquiteto da Califórnia que viaja com um grupo de amigos, um homem comum confundido com uma estrela de cinema é um caso recém casado que se perde pelas ruas de Roma.

SERVIÇO
Sessões gratuitas de Para roma com amor, de Woody Allen
Quando: 24 de março, às 9h,15h, 17h e 19h
Onde: Instituto de Cultura Brasil-Itália (Rua Marques Amorim, Boa Vista)
Quanto: gratuito
Informações: 3221-4112

Assista ao trailer:


 
Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL