Diario de Pernambuco
Busca
Trump Donald Trump comenta vídeo de Snoop Dogg em que leva tiro Presidente questionou como seria se o mesmo tivesse ocorrido com seu antecessor, Barack Obama: "Prisão"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/03/2017 09:47 Atualizado em: 16/03/2017 16:10

O clipe foi produzido para a faixa Lavender em parceria com BadBadNotGood e Kaytranada. Foto: YouTube/Reprodução
O clipe foi produzido para a faixa Lavender em parceria com BadBadNotGood e Kaytranada. Foto: YouTube/Reprodução

O presidente norte-americano Donald Trump se pronunciou sobre o clipe de Snoop Dogg em que ele leva um "tiro". O político usou o Twitter para comentar o vídeo, argumentando que se o mesmo tivesse ocorrido com o seu antecessor, Barack Obama, haveria "prisão". "Vocês podem imaginar qual seria o clamor se Snoop Dogg, com sua carreira fracassada e tudo, tivesse apontado e atirado contra o presidente Obama? Prisão!", escreveu ele na rede social.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


O clipe foi produzido para a faixa Lavender em parceria com BadBadNotGood e Kaytranada. No vídeo, muitos atores estão vestidos como palhaços sinistros e há uma paródia do presidente, um homem chamado de Ronald Klump, que levanta as mãos como se fosse detido por Snoop Dogg. O rapper, então, dispara o tiro de uma arma da qual sai uma bandeirinha vermelha escrita "Bang", recordando a estética dos quadrinhos.

Em entrevista à revista Billboard, Dogg comentou a crítica: "Sinto como se houvesse muita gente fazendo discos 'cools', se divertindo, indo a festas, mas ninguém está lidando com o verdadeiro problema que é esse... um palhaço como presidente". Além de Trump, o senador norte-americano Marco Rubio também se posicionou contra o material, lembrando assassinatos de outros presidentes. "Se isto for visto pela pessoa errada e [ela] ficar com essa ideia ruim, poderemos ter um problema real. Não sei o que Snoop estava pensando", opinou.

Assista ao clipe de Lavender:



Artistas vs Trump
Não é a primeira em vez que o presidente se indispõe com pessoas da indústria cultural nos Estados Unidos. Ele chegou a chamar Meryl Streep de "superestimada" e "amante de Hillary Clinton" depois que a atriz fez um discurso criticando seus posicionamentos ao ser homenageada no Globo de Ouro deste ano. Ela respondeu: "Eu sou a atriz mais superestimada e a mais supercondecorada. Eu sou a atriz que mais surpreende a minha geração".

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL