Diario de Pernambuco
Busca
Série Divulgado teaser da sétima temporada de Game of Thrones. Assista Vídeo promocional atingiu 6 milhões de visualizações em menos de uma hora

Por: Estado de Minas

Publicado em: 30/03/2017 17:01 Atualizado em: 30/03/2017 18:01

Sétima temporada estreia em 16 de julho. Foto: HBO/Reprodução
Sétima temporada estreia em 16 de julho. Foto: HBO/Reprodução

Game of thrones, uma das séries mais populares em todo o mundo, teve o primeiro teaser de sua sétima temporada divulgado na tarde desta quinta-feira (30), pela HBO. Os personagens Daenerys Targaryen, Jon Snow e Cersei Lannister estrelam o vídeo, que, em menos de uma hora, ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações no Facebook.

Confira os horários dos filmes em cartaz

Uma das maiores audiências da TV norte-americana, Game of thornes é também recordista em premiações. Com 38 vitórias, se tornou a série de ficção mais premiada no Emmy. Sem muitas informações divulgadas sobre a continuação, o épico é baseado em As crônicas de gelo e fogo, saga literária escrita por George R.R. Martin.

Os novos episódios estreiam em 16 de julho. A sétima temporada será a penúltima da série e deverá ter apenas sete episódios, diferentemente dos dez tradicionais dos anos anteriores. Game of thrones deve ser finalizada em sua oitava temporada, prevista para 2018.

Assista ao teaser:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL