Viver

Adele sugere que nunca mais fará turnês: 'Aplausos fazem me sentir vulnerável'

Cantora afirmou estar cansada das sequências mundiais de apresentações durante show na Nova Zelândia

Britânica está em turnê de divulgação de seu terceiro disco, 25. Foto: BBC/Reprodução

Os fãs de Adele que nunca assistiram uma performance ao vivo da cantora podem ter um motivo para se preocupar. No último domingo (26), durante show em Auckland, Nova Zelândia, a britânica anunciou que pode parar de realizar turnês. Na estrada há mais de um ano com a terceira tour mundial da carreira, Adele live 2017, a artista já arrecadou US$ 167,7 milhões em 107 apresentações

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Iniciada em fevereiro do ano passado, a sequência de performances chegou a sua última parada antes de Adele retornar à Londres, onde ela deve encerrar a sua mais recente turnê definitivamente com dois shows no fim de julho, no Wembley Stadium. "Eu não sou boa em sair em turnê. Aplausos fazem me sentir um pouco vulnerável. Não sei se vou fazer mais alguma turnê um dia", ela disse à plateia sob a chuva de domingo, segundo o New Zealand Herald.

"O único motivo pelo qual eu saí em turnê foram vocês. Eu não tenho certeza se isso é para mim. A maior realização da minha carreira foi esta turnê". Por enquanto, não há confirmação oficial, apenas o comentário da cantora, que já havia revelado sentir ansiedade durante as apresentações.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...