Diario de Pernambuco
Busca
Música Katy Perry divulga prévia de novo single acorrentada a uma bola de discoteca Cantora deve apresentar a música ao vivo no próximo domingo, 12, durante a cerimônia de premiação do Grammy

Por: Agência Estado

Publicado em: 09/02/2017 13:20 Atualizado em: 09/02/2017 16:13

Último álbum da cantora foi lançado em 2013. Foto: Instagram Katy Perry/Reprodução
Último álbum da cantora foi lançado em 2013. Foto: Instagram Katy Perry/Reprodução


A cantora norte-americana Katy Perry liberou em suas redes sociais um trecho do clipe de sua nova música, chamada Chained to the rhythm. No vídeo, Katy caminha de salto alto acorrentada a um globo de discoteca. Na legenda ela escreveu: "por que estamos tão acorrentados? #Sexta10". A canção é uma parceria de Perry com a cantora australiana Sia e tem a produção de Max Martin, que também produziu o single promocional da diva americana para as Olimpíadas do Rio 2016, Rise, além de ter trabalhado com outros artistas como Maroon 5, Christina Aguilera, Britney Spears, Taylor Swift e Ariana Grande. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

É esperado que a cantora apresente a música ao vivo no próximo domingo, 12, durante a cerimônia de premiação do Grammy. Segundo a revista Billboard, o novo single, em parceria com Skip Marley, filho de Bob Marley, será lançado dois dias antes do evento. Chained to the rhythm deve integrar o próximo álbum da cantora, que ainda não tem nome e nem data de lançamento. O último álbum de Perry, Prism, foi lançado em 2013.

A organização do Grammy 2017 divulgou por meio de suas redes sociais a apresentação de Katy Perry na cerimônia de entrega dos prêmios. Além da cantora, outros nomes farão show na festa do Grammy, como Beyoncé, The Weeknd, Adele, John Legend, Bruno Mars, Metallica, Carrie Underwood, Keith Urban, Daft Punk, Alicia Keys e Maren Morri. A festa será realizada no Staples Center, em Los Angeles (EUA), e terá como mestre de cerimônia James Corden. Líder em indicações, nove ao todo, a cantora Beyoncé será um dos destaques da noite, fazendo show e mostrando a barriga de sua gravidez de gêmeos.

Assista ao trecho:

Why are we all so chained... #FRIDAYTHE10TH

Um vídeo publicado por KATY PERRY (@katyperry) em



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL