Diario de Pernambuco
Busca
Protesto 'Eu sou super gay, parceiro', dispara Kristen Stewart para Trump Declaração foi realizada no programa Saturday Night Live deste sábado (4)

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/02/2017 17:30 Atualizado em: 06/02/2017 19:23

Kristen Stewart assume dua sexualidade durante o Saturday Night Live. Foto: NBC/Reprodução
Kristen Stewart assume dua sexualidade durante o Saturday Night Live. Foto: NBC/Reprodução
 
 
Na noite do último sábado (4), Kristen Stewart foi a convidada especial do Saturday night live. Para além de suas participações nos esquetes do programa, a atriz aproveitou o monólogo de abertura para falar sobre a sexualidade dela e criticar novamente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

"O presidente não é um grande fã meu, mas isso é ok. Mas, Donald, se você já não gosta de mim vai passar a me detestar, porque eu estou fazendo a abertura desse programa de TV e, tipo, eu sou super gay, parceiro", disse ela. O polêmico magnata tem um histórico de injúrias contra a moça que datam de 2012. Na época, a imprensa internacional apontava que ela mantinha um relacionamento paralelo enquanto namorava o ator Robert Pattinson.
 
"Todo mundo sabe que eu estou certo quando digo que Robert Pattinson deveria largar a Kristen Stewart. Em alguns anos, ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert", postou Trump. Em outra publicação, ele acrescentou: "Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu e o fez de gato e sapato. É só olhar. Ele pode ter algo muito melhor!". Ao todo, foram onze tweets escritos por Donald Trump sobre o casal. 

A atriz recordou todas as mensagens durante a atração na TV. "Estou um pouco nervosa de estar aqui, porque possivelmente o presidente está assistindo. E eu acho que ele não gosta muito de mim", ressaltou. "Há quatro anos, eu estava namorando um cara chamado Robert, e a gente terminou, mas depois voltamos. Por alguma razão isso deixou Donald Trump insano". Ela continuou: "Para ser honesta, eu não acho que Donald Trumo me odeia. Eu penso que ele está apaixonado pelo meu antigo namorado". 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL