Viver

Dançarino de Katy Perry cai do palco durante apresentação no BRIT Awards. Assista

Cantora protestou contra as medidas de políticos conservadores no mundo, como Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May

O que chamou a atenção no show e se tornou viral nas redes sociais foi o momento em que um dos dançarinos da cantora, com um figurino remetendo a uma casa, caiu do palco em cima da plateia. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Katy Perry levou o seu novo single, Chained to the rhythm, para o palco da premiação BRIT Awards, no Reino Unido, na noite de quarta-feira (23). Foi uma apresentação com protestos contra as medidas de políticos conservadores no mundo, como Donald Trump e a primeira-ministra britânica, Theresa May, que viraram gigantes caveiras. Mas, apesar do caráter político da apresentação, o que chamou a atenção no show e se tornou viral nas redes sociais foi o momento em que um dos dançarinos da cantora, com um figurino remetendo a uma casa, caiu do palco em cima da plateia.

Assista ao momento:

[VIDEO2]

O clipe da faixa, lançado nesta semana, também contém críticas ao presidente norte-americano. O vídeo é ambientado em um parque de diversões. Nele, as pessoas estão caracterizadas com roupas que remetem à década de 1950 e o lugar está cheio de propagandas do "sonho americano". Logo no início, um dos brinquedos do parque ironiza o slogan de campanha do magnata - "Faça a América grande novamente" -, que convida a todos para se divertirem na "Queda do grande sonho americano".

Assista ao clipe:

[VIDEO3]

Após o evento, Katy Perry foi às redes sociais para criticar mais uma medida do governo Trump, a que revoga a proteção federal dada a estudantes transexuais para que possam utilizar os banheiros e vestiários reservados ao gênero com o qual se identificam. Com uma imagem com os dizeres "protejam as crianças trans", a cantora indicou duas instituições de ajuda a pessoas trans em sua conta na rede social. "Amigo trans, se você está passando por dificuldades está noite, por favor procure o @TrevorProject e o @Translifeline. Igualdade para todos!".

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...