QUARTA-FEIRA
Na cozinha, Ernestina confessa a Chico que não gostou da brincadeira que fizeram com ela. A zeladora entende que o cozinheiro fez isso para que ela ficasse com ciúmes de Felícia, pois ele também ficou enciumado com Dr. Roberto. Os dois começam a discutir. Carol fala a Junior que o ama e pergunta ao noivo o motivo de ele nunca ter falado a ela que a ama. Junior não consegue dizer “eu te amo” para a amada e Carol diz que ele só está com ela para enfrentar José Ricardo. Vivi fala a Tati que Marta quer adotá-la e que a moça pode ser uma boa mãe. Tati diz que já falou a Cintia que sem a irmã ela não irá sair do orfanato.
Confira os resumos dos próximos capítulos:
QUINTA-FEIRA
As meninas trancam Chico e Ernestina no banheiro. Dentro do banheiro, Chico fecha o registro e quando Ernestina vai tentar sair do local percebe que a porta esta trancada. As meninas confessam que foram elas quem trancaram a porta e que não abrirão até que os dois se entendam. Tati pede para Cícero um lugar para ficar. O homem aconselha a garota a voltar para o orfanato e garante que ela não será adotada, pois ele falará com Cintia. Chico comunica que todo o bairro está sem água e que não tem previsão para voltar. Cíntia sai para buscar água para as crianças beberem e Armando a espera dentro do carro. A moça pede ao rapaz que ele dê uma lição em Cícero.
SEXTA-FEIRA
As crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolver o problema. Duda chega ao local e convida os órfãos para irem à mansão da família Almeida Campos para tomarem banho e comerem. Ao chegarem, são recepcionados por Carmen e José Ricardo que não gostam da presença dos pequeninos. Rui e Dani preparam um bolo para Leticia. Carol pede desculpas para Junior sobre a relação dela com Fernando. Beto avisa Tobias que conseguiu fechar o primeiro show solo de Tomás Ferraz.
Acompanhe o Viver no Facebook:
[VIDEO1]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco