Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Versão brasileira de Heal The Pain é eleita um dos melhores covers de George Michael
"Pra curar essa dor", interpretada por Fernanda Takai e Samuel Rosa, é a única não inglesa em lista de site australiano, ao lado de nomes como Michael Bublé e Mariah Carey
O site australiano News divulgou uma lista com os melhores e os piores covers de George Michael, falecido no dia 25 de dezembro. Entre os mais prestigiados pela publicação estão os brasileiros Fernanda Takai e Samuel Rosa, que transformaram a música Heal the pain em um dueto intitulado Pra curar essa dor. A versão fez parte do álbum Na medida do impossível, lançado por ela em 2014.
A versão brasileira é a única de língua não inglesa na lista. O site também destacou as performances de Michael Bublé (Kissing a fool), Mariah Carrey (One more try), Tori Amos (Father figure), Carrie Underwood (Praying for time), Joan Baez (Hand to mouth), Tose Proeski (Jesus to a child), Lisa Moorish (I'm your man) e The XX (Last christmas). Já interpretações como as de Robbie Williams (Freedom! '90) e Limp Bizkit (Faith) aparecem entre as piores versões do cantor.
[VIDEO1]
OUTROS BRASILEIROS
Também em 2014, Ivete Sangalo lançou um trabalho celebrando seus 20 anos de carreira. Careless whisper, hit de George Michael em 1985, encerrou o CD e o DVD comemorativos.
[VIDEO2]
Careless whisper é certamente uma das músicas mais regravadas de George Michael. Em 2006, ganhou uma versão na voz de Paulo Ricardo.
[VIDEO3]
Em homenagem ao britânico, Anna Akisue e Mylena Jardim, participantes da última edição do The voice Brasil, subiram ao palco cantando Freedom! '90 na final do programa, exibida na última quinta-feira, 29. Mylena saiu vencedora da temporada.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
[VIDEO4]
Acompanhe o Viver no Facebook:
[VIDEO5]
Loading ...